quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Avon Breeze & Ivete Sangalo


Avon Breeze lança a cantora Ivete Sangalo como a nova garota propaganda. Segundo a avon, Ivete foi escolhida por ter tudo a ver com a marca com a sua alegria contagiante, sua simpatia, leveza, com seu talento e sua musica que tantas pessoas gostam.

 Os produtos trazem a assinatura: Sinta o frescor. Espalhe boas vibrações e são perfeitos para usar no corpo todo, e prolongar a sensação refrescante do banho: “Estar sempre de alto astral faz parte da minha personalidade. Adoro escolher perfumes que tenham notas vibrantes, cheias de energia, assim como eu. Gosto também de perfumes leves, de espalhar a colônia na pele, uma sensação refrescante. Estou muito feliz com essa parceria com a Avon, empresa que admiro muito também por seu trabalho de responsabilidade social”, conta Ivete.


O lançamento inclui três novas fragrâncias: Bamboo Fresco, Rosa Delicada e Mandarina Radiante com direito a versões de embalagem de 300 ml, totalizando um portfólio de 12 produtos.

2 comentários:

Mairli Pontes disse...

Joana,
eu te dei um selinho de qualidade lá no meu blog!
São os 9 blogs que eu mais gosto :D
Olha lá ^^

http://glosstosura.blogspot.com

:*

Geórgia Linhares disse...

eu tbm dei um selinho de qualidade lá no meu blog! hehe
São os 9 blogs que eu mais gosto :D
Olha lá ^^
http://omundodasladies.blogspot.com/